Encontrar a cara metade para manter um relacionamento sério, de fato, é o sonho de muitas pessoas. Porém, nos dias de hoje, encontrar uma pessoa ideal está se tornando cada vez mais difícil. Ao redor do mundo existem muitas pessoas egoístas e que não dão a mínima para os sentimentos das pessoas, só pensam em si próprios.

Mas, nem tudo está perdido. Ainda existem aqueles homens que se interessam por um Relacionamento sério e que são cavalheiros. Ou pelo menos parecem ser.

Justamente pensando nisso, veja uma lista com cinco sinais que facilitará você saber se seu companheiro deseja algo sério com você ou só está fazendo hora com sua cara.

Confira logo abaixo quais são esses sinais:

1 - Passa a maior parte do tempo no celular

É bastante natural que algumas pessoas passem alguns instantes mexendo no celular, olhando as redes sociais ou trocando mensagens com alguns amigos e familiares. Mas, quando essa atitude passa a ser mais frequente do que o de costume quando vocês estão juntos, pode ser um sinal claro de que ele não se importa muito com você ou não dá a mínima para a sua presença.

2 - Não fala que lhe ama

Para algumas pessoas, esse pode ser o sinal mais grave de todos. Quando o relacionamento é recente, não é comum que as pessoas fiquem falando ‘’eu te amo’’ a toda hora para a outra pessoa. Porém, depois de alguns meses de namoro, se ele não demostrar que lhe ama, certamente não está interessado em continuar em relacionamento sério com você.

Fique de olho nesse sinal, pois o seu relacionamento pode estar com os dias contados.

3 - Não faz questão de assumir um relacionamento sério

A partir do momento que a pessoa realmente deseja um relacionamento, é comum que ela faça questão de apresentar a sua companheira para os amigos e familiares. Se seu companheiro não apresenta essa atitude, provavelmente a sua companhia, de fato, está servindo apenas como um passatempo para ele.

4 - Sempre está brigando ou discutindo por alguma coisa simples

Em um relacionamento é comum que surjam algumas brigas, mas, é claro, que está se falando de brigas saudáveis. Porém, a partir do momento que qualquer coisa vira motivo de briga, pode ser um sinal que seu relacionamento está prestes a acabar.

5 - Fala que nunca se apaixonou

Muitas pessoas acreditam que o homem só se apaixona uma vez na vida. Caso o seu companheiro fale isso várias vezes, fique atenta, pois os homens costumam pregar essa mentira às vezes.