5 séries da Netflix para assistir na quarentena

Opções de séries para assistir durante a quarentena. (Reprodução/Netflix)
Opções de séries para assistir durante a quarentena. (Reprodução/Netflix)

Listamos algumas séries disponíveis na Netflix para assistir na quarentena.

Não perca as atualizações mais recentes
Clique nos tópicos de interesse e comece a segui-los. Nós vamos sempre te manter atualizado com as principais notícias.
clique para ver o vídeo
5 séries da Netflix para assistir em casa durante a pandemia

Recentemente na internet o que mais está rolando são pessoas reclamando do tédio da quarentena. Infelizmente, ela é necessária para passarmos pelo momento em que nos encontramos, mas ela não precisa ser entediante. É na quarentena que podemos perceber mais ainda a importância da arte nas nossas vidas. Valorizar os cantores, pintores, escritos, atores e outros artistas variáveis é algo que com certeza estamos aprendendo. Mas, para que a sua quarentena não te deixe doidinho, separamos uma lista de séries disponíveis na Netflix para você assistir.

1

"Froid" (2020)

Uma nova série original da plataforma, e de produção austríaco-alemã vem rendendo assunto nesse início de 2020. A série “Freud” mostra uma história do renomado psicanalista junto a um investigador criminalista. Ao lado deles, uma vidente ajuda eles a descobrir o paradeiro de um serial killer que estava aterrorizando Viena durante o XIX. (Reprodução/Netflix)

2

"It's Bruno"

A sincera e bonita amizade entre o protagonista Malcom e o seu cachorrinho Bruno é o principal tema dessa comédia original da Netflix. Contendo somente uma temporada até o momento em que esse artigo estar sendo elaborado, a série conta com episódios que duram aproximadamente 20 minutos, e mostra a rotina da dupla de amigos pelo Brooklyn, na cidade de Nova York. É uma série aconselhada para se assistir em família nessa quarentena. (Reprodução/Netflix)

Content sponsored by Outbrain