Estreia dentro de alguns dias o BBB19, e nas redes sociais os fãs do reality acompanham ansiosos as primeiras notícias e estão atentos às novidades. Muito pouco se sabe até o momento sobre a 19ª edição do Big Brother Brasil, já que a Globo divulgou apenas uma chamada até o momento, mas Boninho vem dando algumas pistas em seu perfil no Twitter e até já revelou que já foi escolhido o primeiro participante e que ele é do Nordeste.

"Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara 'cabeça' do Nordeste", comentou o diretor global em seu perfil no Twitter.

A postagem já recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários, agitando os internautas que pediram para que Boninho continue revelando mais sobre a nova edição do reality.

Um dia após o Natal, o marido de Ana Furtado já havia revelado que a lista com os nomes dos candidatos às vagas no BBB19 havia reduzido e que restavam apenas 40. Mas nem todas as postagens do diretor veem agradando aos internautas, por exemplo, Boninho chegou a dizer que não gosta de baixaria e que pretende apostar nesta edição em participantes com alto astral. Para o público essa declaração foi uma espécie de aviso, antecipando que os barracos que marcaram as edições anteriores poderão não se repetir este ano.

A questão é que muitos dos que acompanham o Big Brother Brasil torcem para que haja brigas, discussões, mas parece que o diretor quer fazer diferente desta vez.

Tiago Leifert no comando

Por enquanto não foi revelado qual será o número de participantes do BBB19, mas é certo que Tiago Leifert continua apresentando a atração.

Leifert substituiu Pedro Bial e na época enfrentou grande rejeição, mas logo mostrou que tinha seu jeito próprio de apresentar o reality e não demorou muito para cativar o público.

Boninho deu uma entrevista para o GShow e afirmou que o Big Brother Brasil é "o maior projeto multimídia realizado até hoje" e que está animado para mais um ano de muito trabalho.

Um internauta o questionou pelo Twitter se ele pensava em parar de fazer o BBB e Boninho respondeu que nunca, pois apesar de dar muito trabalho, também se diverte.

Ana Clara confirmou a data de estreia

E quem estará atuando nesta edição como repórter é a ex-BBB Ana Clara, que participou da edição do ano passado e ficou na terceira posição. Ela conseguiu uma vaga no Vídeo Show, onde ficou por apenas alguns meses.

Fora da atração vespertina da Globo, ela foi convidada para ser repórter do BBB19 e já está trabalhando, pois apareceu para confirmar que esta edição do reality estreia no próximo dia 15 de janeiro. A data já vinha sido especulada, mas só agora teve a confirmação oficial.