O famoso DJ Alok e a médica Romana Novais escolheram um cenário paradisíaco para selar a união na manhã desta terça-feira (15). Casar-se aos pés do Cristo Redentor enquanto o sol raiava foi a opção do feliz casal. A Globo cobriu todos os momentos do casamento do alto, através de helicóptero.

Muito emocionado, Alok fez uma postagem em seu Instagram na qual disse: "Não sei o que fiz pra merecer tanto... Obrigado DEUS por esse momento tão mágico e abençoado que será eternizado nas nossas vidas!".

Juntos desde 2014, Alok pediu Romana em casamento em uma viagem que fizeram à Grécia no mês de julho do ano passado.

Quem celebrou a cerimônia foi o padre Omar, que é reitor do Santuário do Cristo Redentor. Antes do pedido de casamento, o casal teve um período de breve separação em 2017, mas, quando reataram, os planos para o casamento começaram.

No ano passado, em maio, Romana sofreu um aborto espontâneo e os dois foram cobertos de carinho pelos fãs. Alok agradeceu o amor e apoio recebidos e aproveitou para dizer que seu amor por Romana crescia ainda mais.

Trajetória do casal

O casal, que ficou separado por 5 meses em 2017, reatou com força total. O DJ postou em seu Instagram o quanto a amava e a pediu em casamento durante a viagem à Grécia, como mostra postagem abaixo do Instagram. De acordo com a equipe do músico, a viagem e o pedido foi feito quando Romana, que estava grávida de sete semanas, sofreu um aborto espontâneo.

No Instagram do artista, há muitas postagens com Romana, todas elas com teor de muito carinho, respeito e amor, e os fãs acompanham tudo torcendo muito pela felicidade de ambos.

Trajetória de Alok

Alok Achkar Peres Petrillo é um goiano de 27 anos que tem fama gigantesca como DJ, apresentando-se em vários países e eleito como o décimo terceiro melhor DJ do mundo pela revista Mag.

Com o irmão gêmeo, Bhaskar, lançou álbum autoral e fez shows em mais de 19 países. Fez um curso de discotecagem em Londres, na Inglaterra, e foi mudando os gêneros de música com os quais ia lidando no decorrer da carreira de sucesso.

Em 2010, começou sua carreira solo e o grande reconhecimento internacional veio em 2016, quando assinou com gravadora holandesa e lançou o famoso hit Hear me Now.

A música foi hit nas paradas de sucesso em vários países. Foi eleito pela Forbes como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do Brasil. Isso porque sua música atraía multidões.

Para expandir os ramos de negócios, o DJ fez sociedade com a empresa Audiomix. Fez vários trabalhos filantropos, dentre eles abriu mão de cachês revertendo-os em doações para crianças com câncer do GRAAC e Hospital Pequeno Príncipe, também especializado em câncer infantil.