O jogador Neymar fez recentemente uma festa badalada em Paris para comemorar o seu aniversário. A comemoração contou com a presença de diversos Famosos e foi um dos assuntos principais da mídia.

Entrando na onda do Valentine’s Day (dia de São Valentim), data em que é celebrado o Dia dos Namorados em grande parte do mundo, o ex-namorado de Bruna Marquezine apareceu em um jantar romântico acompanhado. Engana-se quem acha que o atacante ainda está chorando pelo término de seu namoro com a Global, apesar de estar solteiro, ele não deixou a importante data passar em branco.

Nessa quinta-feira (14), o futebolista compartilhou uma publicação em que mostra não estar sozinho nesta importante data. O jogador levou sua mãe, Nadine Gonçalves, a um restaurante de muito luxo e expressou todo o seu amor pela matriarca.

Nas redes sociais, mãe e filho apareceram durante um momento fofo mandando beijinhos um para o outro. Vale lembrar que em seu aniversário de 27 anos Neymar também ganhou uma linda declaração da mãe.

Nadine desejou o melhor de Deus para a vida do filho. Também pediu muita saudade e paz, para que o jogador pudesse seguir com sua carreira de sucesso. A todo momento, a mãe do esportista demonstrou ser uma pessoa muito religiosa.

De acordo com ela, apenas Deus é que sabe sobre todas as coisas e por esse motivo tudo passa menos o seu amor.

Por fim, Nadine disse para o filho que ele sempre poderia contar com ela para o que precisasse e desejou os parabéns a Neymar.

Desde que terminou seu relacionamento com Marquezine, o jogador não assumiu nenhum relacionamento.

Lesão

Neymar precisou se afastar dos campos devido a uma fratura no quinto metatarso no pé direito.

Ao ser questionado sobre o andamento de sua recuperação o jogador respondeu que está melhorando graças aos tratamentos e também processamentos realizados com o objetivo de acelerar a sua recuperação.

Sobre o afastamento dos campos, o rapaz disse que não vê a hora de retornar a fazer o que mais ama na vida, que é jogar futebol.

No dia 23 de janeiro, Neymar sentiu fortes dores e saiu chorando da partida contra Strasbourg, pela Copa da França.

O fato gerou evidentemente preocupação entre os torcedores e cerca de duas horas após o fim do jogo, o clube fez um comunicado dizendo que o jogador havia sofrido uma lesão. Apesar disso, o futebolista está confiante que em breve retornará aos campos.