De acordo notícia publicada nesta quinta-feira (2) pelo site OFuxico, a atriz Marina Ruy Barbosa, atualmente no ar com a novela das 21h da Rede Globo “O Sétimo Guardião”, pode estar grávida de gêmeos. Um comentário feito pela atriz em uma postagem do seu marido, o piloto Xandinho Negrão, nas redes sociais deu a entender que a família logo poderá estar um pouco maior.

Tudo começou quando Xandinho decidiu usar uma postagem feita pela atriz em seu Instagram para fazer uma declaração para a amada. Marina havia publicado a foto da revista Marie Clarie, na qual é capa da edição deste mês de maio.

“Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!”, escreveu o romântico marido.

A atriz então decidiu responder o comentário usando alguns emojis que contava com um casal e duas crianças. Essas duas crianças deram a entender que a artista estaria grávida de gêmeos, de acordo com o site.

Como já era de se esperar, tal postagem causou um alvoroço junto aos fãs da atriz e a postagem acabou sendo apagada. A assessoria de imprensa de Marina foi procurada pelo site OFuxico, mas não confirmou tais informações.

Entrevista para Marie Clarie

Na entrevista concedida à revista Marie Clarie, a atriz Marina Ruy Barbosa, que começou sua carreira com apenas nove anos, abordou pontos de sua trajetória, como ter começado cedo e também sobre a responsabilidade que possui nas redes sociais, uma vez que seu Instagram possui cerca de 32 milhões de seguidores.

Ela disse que não pode se privar de postar o que deseja, mas também não pode postar tudo, o que de certa forma faz seu coração arder.

Na mesma entrevista, a atriz declarou que pretende tirar algum tempo de férias para descansar a imagem, o que junto com o comentário feito pelo marido, pode reforçar ainda mais as especulações em torno de uma suposta gestação.

“Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, disse a atriz em entrevista à revista.

Logo após deixar o folhetim do horário das 19h "Deus Salve o Rei", a atriz teve pouco tempo para descasar e poucos dias depois já estava atuando na novela de Aguinaldo Silva, que ainda segue no ar. Entre a gravação de uma novela e outra, ela teve apenas 15 dias para descansar.

Em outro trecho da entrevista, ela cita a polêmica em torno de sua relação com José Loreto e como esse fato acabou afetando seu lado psicológico. No início deste ano, ela foi apontada como possível pivô da separação entre ele e a atriz Débora Nascimento. O casal estava junto há seis anos e, antes da separação, Débora teria descoberto que o então marido tinha um caso com uma colega de elenco da novela das 21h.