Os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" prometem agitar a trama das 21h da Rede Globo. A novela de Walcyr Carrasco deve ganhar ares de novos romances, redenção e a descoberta de um segredo. Ou seja, todos os ingredientes que os telespectadores mais esperam.

Tudo começará com o aparecimento de Joana (Bruna Hamú) na novela. A jovem aparecerá para levantar dúvidas no telespectador sobre a real filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Isso porque Josiane (Agatha Moreira) se apresenta, desde o início da trama, como uma pessoa distante da própria mãe, como se ambas não tivessem qualquer relação familiar.

A personagem Joana chegará com tudo em "A Dona do Pedaço". Isso porque, além de conquistar o coração de Maria da Paz logo de cara, ela também arrancará suspiros de Rock (Caio Castro).

Rock se desmancha por Joana

Cotada para ser a real filha biológica de Maria da Paz, Joana não só encantará a boleira, como também arrancará suspiros do lutador. Em primeiro encontro, Rock acabará boquiaberto ao mirar Joana junto de Maria da Paz.

Na ocasião, Rock chegará para uma conversa com a boleira a respeito de sua ideia de criar uma confeitaria nova, agora do zero. "Por menor que seja, é uma forma de começar de novo", dirá o lutador, com um sorriso no rosto, e afirmando estar contente em ver a amiga se reerguendo.

"Tá olhando o quê?", interpelará à Maria da Paz no momento em que ela estiver olhando para o horizonte. A boleira responderá que se trata de uma nova amiga que conheceu, e que vem se aproximando. Segundo Maria, ela havia marcado com essa amiga para comer um bolo.

É aí que Rock olhará Joana pela primeira vez e se encantará por ela no primeiro instante.

Eles se apresentarão e trocarão olhares rápidos, além de sorrisos profundos, enquanto dão as mãos um ao outro, de forma lenta.

Régis conta a Maria que é pai de Arthur

Tentando provar que mudou, Régis irá refazer um exame de DNA para comprovar a Maria da Paz que ele tem um filho. Vale lembrar que no início da trama, o playboy forjou um exame para fugir da paternidade.

Contudo, esse segredo irá por água abaixo, após Régis aceitar, de bom grado, assumir as suas responsabilidades. Após realizar os testes, ele atestará algo que já sabia anteriormente: Régis é pai de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), filho de Roma (Julia Lund), e aceitará, enfim, a paternidade.

Após o resultado sair, e ele descobrir que tem um filho, o playboy mostrará seu lado sensível e ficará emocionado. Como novo homem que se mostra ser, ele passará a participar do cotidiano do menino. Em um certo dia, inclusive, ele levará Arthur par conversar com Maria da Paz, enquanto ela vende seus bolos. "O Arthur é meu filho", anunciará, enfim, o playboy.

A cena do encontro de Arthur, Régis e Maria da Paz está marcada para o dia 21 do mês de setembro.