Gleici Damasceno, vencedora do "BBB18", e Paula von Sperling, vencedora do "BBB19", trocaram farpas na web nesta terça-feira (27) e acabaram indo parar no Trending Topics do Twitter. Tudo teve início depois que Paula comentou em uma postagem de Gleici em seu perfil social.

Paula comentou dizendo ser de cortar o coração ver a ex-BBB triste e pensar que Gleici não se lembrou que as palavras machucam. Paula também diz que do outro lado existe uma pessoa que em um dos momentos mais difíceis viu Damasceno no meio de uma multidão. “Me esfregando embaixo dos seus pés”, disse ainda a campeã da edição 19 do reality, que completou revelando ter torcido muito para que Gleici ganhasse o "BBB18".

Ainda em seu comentário, Paula disse que quando saiu vencedora do reality se deparou com Gleici julgando-a e atacando-a aqui fora, e, dessa forma, a ensinou a não demonstrar fraqueza em um vídeo dessa forma.

Gleici faz post no Twitter após comentário

Após ler o comentário deixado por Paula, Gleici logo fez questão de respondê-la, e usou seus Stories do Instagram para isso. Além disso, Gleici também realizou duas postagens em seu Twitter, e muitos internautas relacionaram o post da ex-BBB como sendo designado ao comentário de Paula, que logo foi apagado da web.

Na primeira postagem no Twitter, Gleici escreveu: "passando vergonha". Já na segunda disse: "que oportunista, meu Deus".

Depois das publicações de Damasceno serem consideradas "indiretas" para a ex-sister, a irmã de Paula, Mônica Von Sperling, também entrou no assunto e criticou a vendedora do "BBB18".

Mônica escreveu dizendo que a acriana merece realmente continuar chorando. "Humildade zero!", escreveu Mônica, que continuou dizendo que na sua opinião a gente só oferece aos demais o que está cheio em nosso coração. "Não é mesmo? Tenho Pena", terminou.

Damasceno fala sobre racismo

Horas depois, desta vez usando seus Stories do Instagram, Gleici voltou a tocar no assunto e disse: "não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas.

Só se eu fosse racista". Paula foi acusada de racismo durante sua participação no "BBB19".

Ex-sister diz que racistas podem procurar ajuda

Ainda nos Stories, Gleici diz ser completamente diferente uma pessoa que já foi racista ou homofóbica que se arrepende de seus atos. "É muito diferente", opinou a ex-sister, que também disse ter pessoas que passaram por doloridos processos na vida, e por isso, tentam reproduzir os mesmos sentimentos em outras pessoas.

Para a ex-BBB, tais pessoas podem procurar ajuda para melhorar suas atitudes. Além disso, Damasceno também confessa conhecer muitas pessoas que estão em processo de desconstrução.