Assim como a maioria dos brasileiros, a apresentadora Fátima Bernardes, do programa Encontro, da Rede Globo, se encontra isolada em sua casa devido a pandemia do novo coronavírus. A artista teve seu programa cancelado nos primeiros dias em que a OMS pediu isolamento social.

Isolamento de Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes passou os primeiros dias do isolamento social somente ao lado do namorado Túlio Gadêlha, pois os dois viajaram por motivos de saúde e ficaram presos no local. A artista voltou para a sua casa dias depois e continua cumprindo a sua quarentena ao lado do namorado e dos filhos.

A famosa participou de uma live do seu companheiro de programa, Lair Rennó, e falou um pouco como está sendo ficar esse tempo integral ao lado do deputado. Fátima disse que o que está vivendo esses dias é quase um casamento. A mulher contou que o namorado continua trabalhando, mesmo à distância, e que por causa disso, ele nem sempre está disponível, mas que faz a sua parte para ajudar nas tarefas de casa. "É quase um casamento. Ele está trabalhando, mesmo à distância, então, ele não está sempre disponível, mas faz a parte dele também", disse.

Dia a dia de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima contou aos seguidores que mesmo Túlio estando trabalhando direto de casa, ele sempre ajuda nos afazeres domésticos.

A apresentadora contou que o deputado lava louças, cuida do almoço, que frita bife, mas que não é o melhor na cozinha não.

O rapaz entrou na conversa e disse que cozinhar não é o seu forte, mas que se arrisca. Fátima lembrou um episódio do começo do namoro dos dois e disse que foi enganada pelo mesmo. Ela contou que no primeiro final de semana que passou com o deputado, ele fez um risoto para os dois e falou que cozinhava.

Fátima disse que está esperando o segundo risoto até os dias de hoje.

Defeito de Fátima descoberto na quarentena

O deputado foi perguntado por Lair Rennó se descobriu algum defeito de Fátima durante a quarentena e a princípio disse que estava descobrindo mais defeito nele do que nela, mas depois contou que descobriu um defeito da namorada.

Túlio contou que Fátima Bernardes sempre quer jogar os restos de comida fora, mas que ele gosta de aproveitar tudo, seja uma folha, uma castanha e conta que para ele tudo tem como ser reaproveitado.

Fátima explicou para Lair Rennó como está sendo a quarentena dos três filhos. Segundo a artista, os filhos estão se dividindo entre a sua casa e do pai William Bonner. A apresentadora contou que os filhos estão sempre dentro dos apartamentos e disse que uma das filhas voltaria para a sua casa e a outra ia ficar mais um tempo com o pai.

Em uma entrevista recente, Fátima já havia comentado como era o namoro dos dois, que moram em cidades diferentes. Ela contou na ocasião, que eles revezam as idas e vindas, mas que quase sempre conseguem passar os finais de semana juntos. Ela contou que ou ele vai para o Rio de Janeiro encontrá-la ou ela vai para Recife e que para os dois, lar é onde eles conseguem estar juntos.