Nos próximos episódios de “Quando Me Apaixono”, Karina (Yolanda Ventura) sofrerá com o retorno do vilão Álvaro (Odiseo Bichir). Seu ex-companheiro "voltará das cinzas" para atormentá-la. Após Jerônimo (Juan Soler) ser convidado por Lázaro para ser seu padrinho de casamento, ele acabará confessando para seu capanga que Álvaro na verdade está vivo. Lázaro sofrerá com a descoberta e evitará contar a notícia para sua noiva.

Ao ouvir a triste notícia, Lázaro pede a Jerônimo que leve um recado para o vilão. Lazaro dirá que só manterá o segredo da falsa morte se Álvaro prometer que não chegará perto de Karina e que a deixará em paz.

Jerônimo então levará o recado para o ex-esposo de Karina, que ficará relutante com o pedido, mas aceitará cumprir o acordo porque teme pela sua vida. Isto porque, se caso Augusto descobrir que ele ainda está vivo poderá matá-lo porque ele sabe muitas coisas comprometedoras a seu respeito.

Entretanto, parece que Álvaro não cumprirá sua parte no acordo e não deixará Karina em paz.

Álvaro atrapalha casamento de Karina em ‘Quando Me Apaixono’

Em breve em “Quando Me Apaixono”, Álvaro provará que não mudou nada em seu caráter, mesmo ficando entre a vida e a morte. Ele sequestrará sua ex-mulher no dia do casamento dela com Lázaro.

O que era para ser um dia de felicidade se tornará em um pesadelo. Tudo terá início após o vilão se disfarçar e quando ela estiver no altar, pronta para dizer o tão sonhado “sim” para o amado, Álvaro estará armado e ameaçará Jerônimo e Lázaro, e conseguirá levar Karina como refém.

Os convidados presentes na cerimônia ficarão em choque com a cena. Jerônimo tentará aconselhar o vilão a evitar uma tragédia e pedirá para que ele não faça mais besteiras. Entretanto, os conselhos serão em vão. Álvaro, que estará sob efeito de álcool, ameaçará dizendo que não é para ninguém tentar fazer nada, pois Karina era sua, e ninguém tiraria sua ex mulher de sua vida.

Lázaro tenta salvar Karina em 'Quando Me Apaixono'

Apesar do perigo, Lázaro correrá o risco e tentará salvar a noiva, indo para cima do médico, mas será impedido por Carlos, que evitará que maiores conflitos aconteçam.

O médico vai conseguir raptar a mulher e levará com ele. Ele colocará Karina dentro de um carro e partirá para bem longe com ela.

Todos os convidados se reunirão para ir atrás do vilão e tentar evitar alguma tragédia.

Apesar do susto, Álvaro será pego e passará o resto de sua vida atrás das grades por todas as maldades que cometeu. Ele se arrependerá por todo mal que fez às pessoas e deixará de beber. Na prisão ele ajudará os detentos que sofrem com o vício, e com a ajuda de Antônio se tornara uma pessoa melhor.